Voltar para todas as postagens

Salão da Inovação da Expo Erechim 2021 promove “Sessão de negócios: networking presencial entre empresas”

Salão da Inovação da Expo Erechim 2021 promove “Sessão de negócios: networking presencial entre empresas”

O Salão da Inovação da Expo Erechim 2021 tem chamado a atenção do público jovem, de pessoas em busca de trabalho e empresários. Neste espaço, localizado no Pólo de Cultura acontece exposição de equipamentos e máquinas tecnológicas e inovadoras.

Na Sala da Incubadora Tecnológica as pessoas podem conferir a exposição das empresas incubadas e âncoras da Incubadora Tecnológica, além da Sala Qualificar Erechim + Empregos com pré-inscrições para os cursos do Programa Qualificar – que já está na sua terceira edição – bem como divulgação de vagas de emprego e preenchimento de fichas de inscrição para vagas de trabalho nas empresas do município.

Neste sábado, neste sábado, 13, aconteceram palestras sobre empreendedorismo, microempreendedor individual, além de sessão de negócios e networking entre empresas, realizadas através de uma parceria entre a Prefeitura e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A sessão de negócios contou com a presença do vice-prefeito de Erechim e secretário interino de Desenvolvimento Econômico, Flávio Tirello que, em sua fala destacou a importância do empreendedorismo e da troca de informações entre as empresas na busca de alavancarem seus negócios.

“Estamos aqui, enquanto gestores públicos para agradecer o esforço da comunidade de Erechim ao nosso lado no combate à pandemia e agora, juntos ajudando a região na retomar da economia, do empreendedorismo, do emprego e da renda”, disse.

Adicione seu comentário