Voltar para todas as postagens

Mário Cavaletti palestra sobre Empreendedorismo no Salão da Inovação da Expo Erechim 2021

Mário Cavaletti palestra sobre Empreendedorismo no Salão da Inovação da Expo Erechim 2021

Alunos da Startup Educacional ouviram atentamente as palavras do empresário e fizeram muitas perguntas

O empresário Mário Cavaletti, vice-presidente da Cavaletti e presidente do Conselho de Desenvolvimento de Erechim (Coder), realizou uma palestra para estudantes, na manhã deste sábado, 13, no Pólo de Cultura no Salão do Empreendedorismo, dentro da programação da Expo Erechim 2021.

Os alunos da Startup Educacional ouviram atentamente as palavras de Mário. Entre os vários ensinamentos que o empresário repassou, dentre eles que é preciso saber buscar o equilíbrio das ações, se dedicar aos estudos, ser persistente e verdadeiro: “Os desafios foram grandes, mas fomos buscando parcerias. O sucesso depende de uma rede. Aí está o grande diferencial, além do apoio da família. Hoje temos uma empresa de 47 anos e familiar”, disse o empresário.

Para Cavaletti, é fundamental gostar daquilo que se faz. “E se não pode fazer o que gosta é fundamental aprender a gostar do que se faz”, enalteceu. 

Aos 65 anos ele não pensa em parar. “Sejam regrados e torçam para ser velhos e ter uma história para contar. É importante ser sempre o melhor. Decidimos o que queremos pra nós. E antes de tomar uma decisão, pesquisem”

Ao longo da palestra, Mário Cavaletti, repassou aos estudantes, ensinamentos valiosos: “Nada é por acaso e fácil na vida, mas não dá para se desesperar. Ser honesto é fundamental e é importante fazer a coisa certa. Tem que vencer pela competência. Depois o empresário respondeu perguntas dos alunos da Startup Educacional e, ao final, recebeu uma homenagem dos jovens

Adicione seu comentário