Voltar para todas as postagens

Expo Erechim 2021 marca a retomada da economia

Expo Erechim 2021 marca a retomada da economia

Com a presença de autoridades, expositores e convidados, foi aberta oficialmente a Expo Erechim 2021, no final da tarde desta sexta-feira, 12, e se estende até segunda-feira, 15, no Parque da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE). A feira, que tem foco em negócios, abriu os portões para a retomada da economia no município de Erechim. O evento é uma realização da ACCIE e da Prefeitura de Erechim.

O presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, lembrou das dificuldades superadas para a realização do evento, agradeceu a prefeitura, patrocinadores e expositores que acreditaram na importância da Expo para reforçar a autoestima da comunidade. Ele também anunciou que, após conversa com o prefeito Polis, está encaminhada a realização de uma Frinape, em 2022. Sua manifestação teve como foco três palavras: agradecimento, superação e coragem. Segundo ele, foi preciso coragem para enfrentar tudo o que se passou e para participar de um novo evento para mostrar todo o potencial econômico de Erechim e região.  

A presidente da Câmara de Vereadores, Ana Oliveira, listou as realizações do legislativo local, em 2021, destacando ter sido um ano especial. Ela ainda saudou a promoção da Expo, clamando pela união de todos em prol do desenvolvimento de Erechim. 

O secretário do Desenvolvimento Econômico do RS em exercício, Joel Maraschin, também usou o a palavra e encerrando os pronunciamentos foi a vez do prefeito Paulo Polis.

Em seu pronunciamento, Polis afirmou que é um entusiasta da palavra retomada. “Com ela, revigoramos nossa esperança em dias melhores nos diversos campos da existência. É importante frisar, contudo, que Erechim jamais parou. Isso torna a retomada menos dolorosa, pois, mesmo com todos os cuidados à saúde das pessoas, partimos de uma base sólida e que tem paixão por empreender. A pujança que vejo aqui hoje é prova disso, e me anima a fazer o meu melhor, por Erechim e pela região. Contem conosco. Sigamos juntos, com espírito público e solidário. Que a nossa Feira de Negócios com seus 250 expositores represente a essência de nosso povo, e seja um sucesso. Talento e trabalho quem tem vence e, essas características nosso povo tem e muito! Obrigado a todos, uma excelente Expo Erechim 2021”, declarou Paulo Polis.

Adicione seu comentário